Querido Diario!




 Querido diário, hoje é uma data muito mais que especial pra mim "Meu Aniversario", pois é , Até pensei que iria conhecer meu pai, mais a minha mãe disse que ainda não chegou a hora!
 Chego a achar estranho o porque minha mãe nunca falou sobre ele, Será que ele é alguém importante? ou pode ser alguém perigoso! mais em fim.
 Hoje quero que seja o dia mais feliz da minha vida, pois além de ser o meu primeiro aniversário que comemoro, também é a minha libertação da doença, graças a deus não irei mais sofrer.
 Será que meus amigos irão vir? será que vou ganhar bastante presente? ou se aquele menino que sentava do outro lado da sala também ira vir, ai não posso ficar assim estou muito ansiosa, e o medico disse a minha mãe que não devo ficar nervosa.
 Hoje estou cheio de perguntas, mais em fim, quando sai do hospital hoje achei tudo estranho, parecia até que o mundo estava em paz, tudo muito quieto de um jeito que nunca vi, passamos perto de uma igreja que estava cantando uma musica linda.
 Cheguei em casa fui correndo direto para meu quarto ver minhas bonecas, minhas maquiagens que á muito tempo não podia me maquiar, quando vi uma carta de uma amiga minha e fui correndo mostrar pra minha mãe, porque eu não estava entendendo o que ela queria dizer com aquilo, Algo como "Foi bom te conhecer" "Vai me deixar muitas lembranças".
 Minha mãe sentada na velha cadeira da vovó, com minha velha boneca da "Emília!" que não achei em meu quarto, vendo minha mãe desse jeito me deixou muito mal, pois não sabia o motivo dela chorar tanto.
 A campainha toca e minha mãe vai ver quem é, era a Titia, veio buscar ela para alguma coisa, Entro no carro junto com a mamãe, chegamos em um lugar que nunca estive antes, cheio de pessoas conhecidas e amigos, tanto meus como da mamãe, será que é uma festa surpresa?
 Vou caminhando junto a mamãe e é estranho, por quedo mundo cumprimentando ela, mais isso a deixa cada vez chorando mais e mais triste, não estou entendendo nada, o que esta acontecendo Aqui!
 Quando chego dentro daquele salão, era estranho, cheio de flores e velas, parece até mesmo um velório, mais não poderia ser em um dia tão especial pra todos, a minha libertação.
 E realmente era um velório, quando olho dentro do caixão eu não acreditei "Eu estava lá", mais como isso é possível ?, eu estou curada, o medico disse pra mim não ficar nervosa pois eu sai daqueles aparelhos.
 Começo a sentir um aperto congelante no peito por ver todos que sempre gostei triste daquele jeito, não sei o que fazer, de repente um senhor aparenta ser bem velho, chega em meu lado e diz "Olá princesa, você não deve esta entendendo nada né, pois sua mãe resolveu te libertar, deixar você partir, pois ela não estava mais aguentando ver você sofrer daquele jeito".
 Mais como só o senhor até agora consegue falar comigo?
 Ele disse - "Pois eu sou encarregado de levar almas vagantes desse mundo para o outro lado, Pois eu sou um ceifeiro".
 Algo dentro de mim me fez seguir junto a esse senhor, pois ele foi muito educado e me parecia confiável, quando cheguei perto dele senti algo me levantando parecia que estava levitando para algum lugar, mais eu sabia que estava em repleta paz!

  Queria filha, Hoje decidi que você irá em paz, pois os médicos disseram que seu câncer já tinha tomado seu cérebro, e a única coisa que a deixava viva era os aparelhos. Hoje estou muito feliz, Pois é seu aniversario e a data da sua Libertação! Descanse em Paz pequena Emília!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »