Ex-Marido e o Cunhado.








 Sabe aquela sensação ruim depois que você descobre que algo aconteceu, logo depois de um lugar que passou ? Pois é, eu tive essa sensação algum tempo atrás.
 Pois essa historia que vou lhes contar é baseado em um fato real!

 Eu por morar no interior da cidade de São Paulo, sempre gostei de animais, então quando era criança decidi cuidar de um "Gado" de um fazendeiro amigo do meu pai. Isso aconteceu em uma manha de um Sábado, Cheguei bem cedo pra tomar café com a turma.
 Aquele pão caseiro que acaba de sair do forno, um cafésinho que tinha acabado de sair e um leite fresquinho, fui ate o celeiro peguei a cela e o trovão "O cavalo", sai com o gado em um lugar que tinha descobrido que estava com a grama fresca e era um ótimo lugar pra eles pastarem, tinha até um riacho de uma nascente purinha.
 Fiquei ali sentado por umas 3 horas e meia, tinha um lanchinho na bolsa se sentisse fome. Decido ir embora, chegando na fazenda reparei que a mimosa não estava no bando, e resolvi sair pra procura.
 Perto da minha casa tinha um pasto grande que ela tinha o costume de fugir pra ir pastar lá, então rapidamente deduzi que ela estava lá, eu passando em uma trilha que a turma acostumava atravessar de bicicleta, eu reparei que no meio do caminho tinha uma espécie de entulho, então como eu estava com o trovão eu contornei esse pouco de entulho pra não machucar as patas do cavalo.
 Por fim encontrei a mimosa, exatamente no lugar que saberia onde a encontra, cheguei na fazenda com ela, coloquei o trovão no celeiro, peguei 2 litros de leite que era de costume eu pegar todo dia e vou pra casa.
 Chegando em casa, minha mãe chega dizendo " Você já ficou sabendo ? Que encontraram pedaços de uma mulher na trilha onde a turma passa ? " Dai vem aquela sensação, pois eu tinha passado pelo mesmo lugar e não senti cheiro de nada nem mesmo vi, a poucos minutos atrás.
 Um amigo vem conversar comigo apavorado e diz que foi ele o João e o Thor " O cachorro " que encontrou os partes, disse ele que estava indo jogar futebol num campo que tinha do outro lado da vila por esse caminho, quando o Thor saiu correndo para a direção de um entulho, e em baixo das tralhas tinha um saco de lixo preto, o Thor rasgou e quando me deparo no saco uma perna cai do saco. Eu particularmente não gosto de ver partes humanas, me sinto muito mal com isso então resolvi não ir.
 Na manha seguinte, vejo no jornal que acharam em mais dois lugares sacos de lixo com partes dessa mulher, só que como ninguém sabia ou imaginava, essa mulher estava gravida e onde encontraram a cabeça , junto estava o Feto da criança.
 Aquilo não sai da minha cabeça, investigadores descobriram que ela foi topada e esquartejada viva, por uma maquina de um açougue, aquilo estava muito mais, porem ela ficou congelada por duas semanas, mais em fim descobriram quem foi os culpados por aquilo. O ex-marido e o cunhado.


                                                  
Últimas
Anterior
Proxima »